Ouvir o Dia...

sexta-feira, 20 de março de 2009

Porque hoje também é o teu dia!


Porque todos os dias são das pessoas que amamos, admiramos e que são peças fundamentais no puzzle da nossa vida.
Porque não tens computadores, não queres fazer a mínima ideia do que é a internet, só tiveste telemóvel quando já não havia ninguém que não tivesse pelo menos dois, não usas cartão multibanco e te orgulhas de resolver quase tudo com uma Bic e um papel.
Porque, apesar de seres resistente à inovação, e rejeitares obstinadamente depender das funcionalidades tecnológicas para resolver (e facilitar!) a tua vida, nunca ficaste preso ao passado e sempre foste - e És- o meu maior exemplo de luta, conquista e sucesso.
Porque me ensinaste que na vida nada se consegue sem entrega, esforço e disciplina e que esses são os ingredientes que nos fazem atingir os nossos objectivos.
Porque te queria dizer que a esses ingredientes sempre acrescentarei o amor, com que sempre me senti protegida, ainda que em muitos momentos guardados pelo silêncio.
Felizes Dias, Papá!

3 comentários:

guvidu disse...

ah então és Margarida como eu ;)
já likei a Espuma no blogroll mas posso por lá uma imagem com hiperligação, na boa; vai lá daqui a pouco espreitar e diz-me se está bem
bj de sol

guvidu disse...

já lá está, no final do blogroll só que em vez de espuma de café pus de mar, não faz mal, pois não? mas fica + contextualizado com o Frag. :)

bj e vou escutar

H disse...

Fora de contexto: ouvi e gostei!