
Porque todos os dias são das pessoas que amamos, admiramos e que são peças fundamentais no puzzle da nossa vida.
Porque não tens computadores, não queres fazer a mínima ideia do que é a internet, só tiveste telemóvel quando já não havia ninguém que não tivesse pelo menos dois, não usas cartão multibanco e te orgulhas de resolver quase tudo com uma Bic e um papel.
Porque, apesar de seres resistente à inovação, e rejeitares obstinadamente depender das funcionalidades tecnológicas para resolver (e facilitar!) a tua vida, nunca ficaste preso ao passado e sempre foste - e És- o meu maior exemplo de luta, conquista e sucesso.
Porque me ensinaste que na vida nada se consegue sem entrega, esforço e disciplina e que esses são os ingredientes que nos fazem atingir os nossos objectivos.
Porque te queria dizer que a esses ingredientes sempre acrescentarei o amor, com que sempre me senti protegida, ainda que em muitos momentos guardados pelo silêncio.
Felizes Dias, Papá!
3 comentários:
ah então és Margarida como eu ;)
já likei a Espuma no blogroll mas posso por lá uma imagem com hiperligação, na boa; vai lá daqui a pouco espreitar e diz-me se está bem
bj de sol
já lá está, no final do blogroll só que em vez de espuma de café pus de mar, não faz mal, pois não? mas fica + contextualizado com o Frag. :)
bj e vou escutar
Fora de contexto: ouvi e gostei!
Enviar um comentário