Ouvir o Dia...

quarta-feira, 18 de março de 2009

Eu, Chocolate Addict me confesso - INDIGNADA!

«Um médico escocês propôs a imposição de taxas à venda de chocolate, da mesma maneira que é feito com o álcool e o tabaco, para combater o aumento da obesidade e os casos de diabetes no Reino Unido.
David Walker, médico de Lanarkshire, no sul da Escócia, acredita que o chocolate tem uma parte importante no problema de excesso de peso entre a população.
Segundo Walker, além das refeições normais, muita gente consome uma quantidade de chocolate equivalente às calorias diárias necessárias para uma pessoa.
O chocolate foi visto sempre como «algo especial», mas tornou-se perigoso para muita gente, disse hoje o médico, que é também especialista em nutrição.
«A obesidade é um problema que prolifera. Estamos no mesmo caminho que os Estados Unidos», disse Walker à imprensa britânica. »

Isto meus senhores, foi noticia, mas só pode ter sido pelo insólito! Ou então deviam ter esperado pelo dia 1º de Abril.

E perdoem-me o desabafo, mas ou este senhor doutor se injecta forte, com a seringa das farturas, ou terá de explicar ao Mundo qual é o critério da escolha!

Já agora, e já que a ideia vem do Reino Unido, sugiro ao senhor doutor que vá taxar o fish and chips e deixe os chocolatinhos em paz!

2 comentários:

Rita Almeida disse...

É que só faltava mesmo taxas sobre o chocolate!!!
Não há direito... porquê tanta taxa sobre coisas que nos dão um prazer enorme??
E é verdade... a minha vida é um mar de cor, cada vez mais, e não há nada como "colorir" os outros!
Beijoca

Mais um Lugar de Mim disse...

Ele há cada maluco! Qualquer dia ainda se lembram de taxar o amor! ;-)