Ouvir o Dia...

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Viajar

Às vezes é possível sentir saudades do que não se fez ou do que não se teve e eu tenho saudades de viajar.
Por diversas razões, uma das coisas mais importantes da minha vida continua por realizar, num adiamento que já vai causando quase uma dor física.
Na vida, como no trabalho, gosto de me mover por objectivos.
2008 foi o ano do exercício físico. Objectivo cumprido!
2009 gostava que fosse o ano da saúde... Objectivo comprido!
2010 quero que seja o ano das viagens... Que algum deus me ajude a atingir o objectivo.
Entretanto, sentada nesta cadeira, ao volante do carro ouvindo música ou simplesmente olhando para o que me rodeia, lá vou viajando, ainda que de outra maneira... Mas a maioria das vezes, quando regresso, sinto-me um pouco extra-terrestre.

2 comentários:

Anónimo disse...

sentimo-nos sempre et´s.



Abraços d´ASSIMETRIA DO PERFEITO

Anónimo disse...

Uma das melhores coisas que temos é a LIBERDADE, e nessa somos livres de VIAJAR, nem seja a sonhar...
Beijinhos
Rita