Ouvir o Dia...

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Pintar a Vida

A prova de que as emoções também são necessidades físicas é a fome que nos pode provocar a sua abstinência. A saudade de pintar sendo voraz também me devora.
À minha frente, a vida em tela branca, cada vez mais branca, suplica um preenchimento. Formas e cor.
Apetece-me desenhar o Futuro apesar de não saber que contornos lhe atribuir ou com que cores o colorir.
O Presente? O Presente também se pode pintar, mas a Arte da Vida fica pobre a preto e branco...
Onde terei deixado a caixa das cores?

1 comentário:

Unknown disse...

O que tenho dentro de mim, solta-se num rebobinar de emoções quando leio textos que tem tanto de belos como de amargurados. Como tudo na vida há que apreciar a cor, mesmo que essas sejam: o preto e branco. São essas cores que realçam o que de mais bonito existe em nós, a sua metamorfose é que pode provocar um cinzento, mas, como os aguaceiros: Passam.
Beijo