Ouvir o Dia...

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Saudades... talvez!



A mim não me enganas tu.

A mim não me enganas tu.

A mim não me enganas tu, a panela ao lume e o arroz está cru!


Este terno momento de loucura foi dedicado à minha querida amiga Pássaro, que três meia volta se saía com esta, sempre que a conversa parecia descarrilar para o improvável ou para o inverosímil.


Esta amiga, que já não vejo há uma série de anos, era das pessoas mais sãs e mais queridas que já conheci. E sempre vos conto que, tendo-lhe sido dada a graça de Maria de Lurdes, desde o seu nascimento que toda a gente a tratava e conhecia por Pássaro. O feito ficou devido ao seu pai que, quando a viu pela primeira vez, disse: Tão bonita. Parece mesmo um passarinho!
Confesso que hoje estou com algumas saudades. De algumas pessoas e de alguns momentos. E ainda bem... Só se tem saudades do que foi bom!

Sem comentários: