Ouvir o Dia...

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Amores à primeira vista

Que nome se dará às madames que, no intervalo de almoço ou ao fim do dia de trabalho, vão à Zara ou à Mango para espairecer a cabeça e aliviar o stress das injustiças do trabalho e da falta de colaboração dos colegas (que já se sabe, descarregam tudo para cima delas e não fazem nenhum) e deixam as prateleiras todas reviradas para escolher uma camisolita que, afinal de contas, até não levam (porque pode ser que eles ainda a ponham a dois euros) e que acham que as empregadas estão lá para isso mesmo, para arrumar?


6 comentários:

Anónimo disse...

Chatas!

Unknown disse...

Eu sei, que muitas vezes as razões de sair das lojas cá - neste país à beira mar plantado - é das empregadas. Por vezes entro numa loja e nem um bom-dia ou boa-tarde recebo. Também acredito que a meia dúzia de tostões que recebem não deve dar para mais. Mas vejo rapazes na rua a trabalhar no duro, recebem tão mal com as logistas, mas conseguem «atirar» uns piropos às miúdas, questões de educação. Nunca vi ninguém desviar-se de um assunto como eu. Não te aborreces pois não Margarida?! Ah já me lembrei, se não há um bom dia, eu simplesmente saio, se toda a gente fizer o mesmo, não há clientes e não são aumentadas é uma pescadinha de rabo na boca... Continuo a desviar-me, mas há chatas e chatas...

Beijo

Mais um Lugar de Mim disse...

@CarlosBarros: definitivamente, acho que a questão das remunerações é uma das piores desculpas para a incompetência... ainda assim, e mesmo admitindo que algumas empregadas não sejam simpáticas (coisa que só excepcionalmente se verifica em cadeias espanholas, porque a verdade é que eles não se distraem com essas coisas)parece-me que utilizar outro tipo de falta de educação como moeda de troca não benificia grandemente nenhum dos intervenientes.
Já quanto aos piropos dos rapazes da rua... por mim podem aumentar-lhes o ordenado, se for essa a motivação para deixarem de dizer parvoices ao desbarato! ;-)

Mais um Lugar de Mim disse...

Errata: beneficia, em lugar de benificia, pois claro!

_+*Ælitis*+_ disse...

Hmmm....
elas proprias terão esquecido os motivos que fizeram com que elas quisessem ir destressar ?

Beijo meu ♥,

A Elite

Mais um Lugar de Mim disse...

@Elite: claro que uma "menina" inteligente só podia acertar em cheio! ;-)
Beijo