... Mas deixem lá o vento que, apesar de incomodar as nossas confortáveis vidinhas, sabe ao que vem. Ou já se esqueceram como é que, na Primavera, as sementes são empurradas para locais longínquos para povoar novos solos desabitados? Ah! E já agora, quando recomeçar a chover, copiosamente, também não estranhem... é que depois de semear, há que regar!Será que estamos todos tão velhos que já nos esquecemos do que aprendemos na escola primária ou será que, à semelhança das crianças mimadas que nos ensinaram que não devíamos ser, só nos limitamos a querer tudo à medida das nossas conveniências, incluindo o tempo?





